QUEM SOMOS

NOSSA HISTÓRIA DE SUCESSO!

Uma empresa com quase 03 décadas, instalada em São José dos Campos, desde a sua criação, tem sede própria no mesmo endereço.

Dentre suas instalações, podemos destacar uma gráfica com impressora digital; um laboratório com duas minilabis e ilha de separação; o vídeo com ilha de edição; além dos departamentos de arte final, comercial, venda, financeiro, jurídico e RH, sem esquecer um almoxarifado repleto de peças para decoração e montagem dos eventos.

Possui uma frota entre utilitários, caminhões e ônibus o que facilita muito a sua logística.

Com essa estrutura a empresa depende muito pouco da terceirização o que traz segurança no cumprimento do dever. Investir em pessoas tem sido o seu maior foco, fornecendo treinamento constante aos seus colaboradores, tornando-os aptos a enfrentar os desafios do negócio; gerando quase 100 empregos diretos, entre mensalistas e comissionados, e na alta temporada chega a gerar mais 1000 entre diretos e indiretos.

Tem como foco a satisfação do seu cliente, pois acredita que sem ele não tem empresa.

PARCERIAS DE SUCESSO

Todos os eventos são planejados cuidadosamente e, para garantir a qualidade Promover em cada detalhe, os prestadores de serviços terceirizados são rigorosamente selecionados.
• Buffet diferenciado, que proporciona prazer e sabor
• Segurança com equipe especializada em festas
• Atrações que trazem experiências únicas ao momento
• Bandas animadas que contagiam as festas
• Som e iluminação de última qualidade
• Bartenders com bebidas tradicionais e inovadoras

MISSÃO

Promover, celebrar e eternizar com excelência momentos de sonhos e realizações.

VISÃO

Ser uma empresa com gestão inovadora e sustentável com foco em seus colaboradores e clientes.

VALORES

SUSTENTABILIDADE DO NEGÓCIO:
Garantir saúde interna da empresa e atender às exigências do mercado.

COMPROMETIMENTO:
Estar alinhado com o cumprimento da missão, buscando atingir a visão e respeitando os valores da empresa.

ÉTICA:
Respeitar e cumprir as normas estabelecidas pela empresa relativas ao ambiente interno e ao cliente.



ÁREA DE ATUAÇÃO

Com sede em São José dos Campos, SP, a Promover atende os estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Promover busca a melhoria contínua da Qualidade dos seus produtos e serviços, através de processos inovadores, com a capacitação de seus colaboradores e a preocupação com a sustentabilidade, realizando o sonho dos nossos clientes com base na solidez adquirida em quase 30 anos de experiência.

Nossos Clientes

Previous Next

Quem Somos

Líder no segmento de formaturas há 29 anos, a Promover atua nos estados de Goiás, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro. Orgulhosa de seus números, somente em 2017 atendeu mais de cinquenta instituições de ensino, realizando sonhos de aproximadamente vinte mil estudantes do Ensino Fundamental, Médio e Superior.


Cadastre para receber nossa newsletter

Redes Sociais